Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Inspire-se: Estampas florais

Oi meninas!
O inspire-se de hoje é com estampas florais! Esse ano, volta e meia as flores apareceram nas bolsas, sapatos, vestidos, shorts e camisetas... Então eu resolvi trazer isso pra vocês, por que nesse verão as flores ainda vão estar presentes! 
A primeira inspiração é o vestido floral. Gente, eu sou suspeita pra falar por que eu adoooro esses vestidinhos. Eu amo por que eles são muito fofos e ficam lindos! E com a estampa floral, o vestido pode ser curto ou longo que fica lindo do mesmo jeito.
 
Fonte: Ligadão
Fonte: Blog Toda Beleza
 A última inspiração é a bolsa floral. São lindas, super delicadas e dão um toque romântico no look. São fofas e existem até versões de mochilas, ou seja, dá pra usar pra ir pra escola, faculdade, curso de inglês etc. 
Fonte: Se liga na make

Fonte: Garotas da moda estilosas
E agora, assim como no último post, eu vou colocar uma combinação que eu achei legal, pra ajudar quem quer usar estampas florais em suas roupas.

Fonte: Moda Verão 2014
 Eu acho que esse look se encaixa perfeitamente no verão 2014, por que combina as cores vibrantes, no caso o vermelho, e as estampas florais. Ficou super fofo, romântico e lindo, não é? Eu amei :3 Espero que vocês tenham gostado também!
Até o próximo Inspire-se,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...