Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Top 5: Músicas que estou ouvindo.

Oi gente!
Hoje eu resolvi fazer um post sobre músicas! Meu pai sempre reclama que eu, quando gosto de uma música, fico repetindo a mesma música váááárias vezes até que ele aprenda a cantá-la kkkkk Maaas, como esses dias eu não tenho escutado uma música só, eu vou mostrar pra vocês as 5 que eu estou escutando mais. Vamos às músicas:
1- I love you in those jeans - P9
P9 é uma boyband brasileira e ficou conhecida pela música "my favorite girl" que tocou em alguma novela da Globo (agora não to conseguindo lembrar qual a novela). Enfim, estou escutando muito essa música gosto do ritmo dela e é isso aí kk

2- Clarity- Zedd feat. Foxes
Essa é a outra música que estou amando, amo o ritmo, adoro cantar (canto no chuveiro, no meu quarto, na aula e etc.) e eu gosto de várias versões, principalmente as que estão aparecendo nas audições do The X Factor.

3- Wild- Jessie J
                                     
Ouvi essa música no Rock in Rio, no show (obviamente) da Jessie J. Eu não conhecia muito a cantora, mas me apaixonei por todas as músicas dela e principalmente por essa! Ela é muuuito viciante kkkk 

4- Roar- Katy Perry

Eu conheci essa música quando o vídeo dela lançou, eu nunca tinha escutado. Mas eu, primeiramente, amei o vídeo, achei engraçado e depois eu adorei a música. Ela também é viciante e eu adoro, principalmente quando to me sentindo pra baixo, por que ela é animada.

5- Give me Love- Ed Sheeran
Eu escutava essa música nas rádios, mas não sabia o nome. Só que no show de talentos da minha escola, uma menina cantou essa música e eu gostei e resolvi procurar. Adoro as músicas do Ed Sheeran e essa é a que eu mais gosto kkk

Essas são as músicas que eu estou ouvindo mais por esses dias. Espero que tenham gostado.
Beijos,
Victória Freitas



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...