Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tutorial: Unha dos Minions

OOOii geeente!
Fiquei super empolgada pra fazer essa unha... Tava tentando arranjar tempo desde que vi o segundo filme deles, então consegui semana passada e resolvi fazer um tutorial pra vocês!



Eu usei os seguintes materiais:
- Ludurana: Branco Puro.
- PanVel: Desire.
- Ana Hickmann: Blue Lagoon (como o meu ficou clarinho, eu misturei com o Azul Hortência da Risqué).
- Avon: Black.
- Risqué: Amarelo Real. (eu usei esse, mas eu trocaria ele por um mais pigmentado, por que eu tive que usar o branco por baixo e no final ele ainda amarelou todos os detalhes dos bonequinhos).
- Pinceis Marco Boni (eu comprei eles no catálogo da Avon e gosto bastante, principalmente do de fazer bolinhas kkk).
- Dote: Prata da coleção joias preciosas, se eu não me engano. (perdi ele no meio das minhas caixas de esmalte e ele não saiu na foto kkk)


Como eu disse ali em cima, eu tive um sério problema com esse amarelo e por isso eu não fiquei nem dois dias com esses desenhos na unha. Fiquei bastante chateada por que o azul (que já não era o tom que eu queria) virou verde (por causa do amarelo) e depois o prata e o branco ficaram amarelos. Então, eu indico usar outro amarelo, ou passar Top Coat antes de colocar outra cor por cima do amarelo. Maaaas,vamos ao tutorial: 


1º: Pintei todas as unhas de branco.
2º: Passei duas camadas de amarelo em cima do branco.
3º: Fiz uma francesinha mais grossinha, pra fazer o "uniforme" dos Minions. (usem um azul mais escuro, eu não tinha o tom que eu queria).
4º: Com o prata, eu fiz as voltinhas dos olhinhos.
5º: Preenchi as bolinhas com o branco.
6º: Fiz as tirinhas pretas, para serem as hastes dos óculos e as boquinhas. 

Eu gostei bastante do resultado, embora tenha me frustrado depois kk Como eu disse, eu trocaria o amarelo e o azul. Espero que vocês tenham gostado e semana que vem eu farei outro tutorial de unhas decoradas.
Um beijo,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...