Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Comprinhas: Novembro!

OOOOiii meninas!
Hoje eu vim mostrar um vídeo de comprinhas! É o meu primeiro vídeo, então eu vou pedir desculpas pelo tamanho, mas eu não tava conseguindo focar a imagem então, me desculpem! Nesse vídeo eu vou mostrar, ao mesmo tempo, os produtos que eu comprei recentemente e o que eu estou achando deles. Então, vamos ao vídeo!

Eu falo muito "eeee" no vídeo, vou me policiar da próxima vez kkkkk
Como eu mostrei nos vídeos, aqui vão as minhas comprinhas:

 

O esmalte de poá preto que eu mostrei fica assim:



E como eu prometi, o nome do esmalte que eu estava usando é "Pinklandgirl" da Hits Speciallitá, a coleção foi a da Mari Moon e eu comprei nessa lojinha: SOS Esmaltólatras. (Mais tarde eu vou fazer um post só sobre ela, por que minhas compras vão chegar!!!!)

 

 Ele é muuuuiiitooo liindo!! Brilha muito e eu não consigo parar de olhar pras minhas unhas! Amei muito!

Foi isso, mês que vem eu volto com outro vídeo de compras e eu espero já estar com meus esmaltinhos lindos! Espero que vocês tenham gostado!
Beeijooos,
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...