Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

5 lugares que eu quero visitar pelo mundo!

Oi gente!
Hoje eu trouxe um tipo de post diferente! Vim falar dos 5 lugares que eu quero visitar pelo mundo!

1º. New York


Sou louca pra conhecer New York, acho que é uma cidade fantástica, cheia de luzes e que funciona o tempo todo! A única vez que eu vi a cidade parar, foi quando teve aquela tempestade de neve (27/01) e no snapchat eles mostraram a times square vaziiiaa!

2º. Bahamas


Adoro ver fotos de praias paradisíacas pelas redes sociais e sou louca pra conhecer algumas ao redor do mundo.

3º. Cancun


Mais uma cidade de praias paradisíacas que eu quero muuuito conhecer!

4º. Grécia


Sou apaixonada pela história antiga e sou louca pra visitar os locais que contam tudo aquilo através das ruínas! 

5º. Paris


Na verdade, não tenho vontade de conhecer somente Paris, mas também muitos outros lugares da França! 

Gostaram do post? Eu espero que sim! Me contem, aqui nos comentários, os 5 lugares que vocês mais querem conhecer, vou adorar saber!
Beijinhos, Vic!

3 comentários:

  1. Eu no lugar de cacun incluiria Fernando de Noronha. BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca pra conhecer Fernando de Noronha! Vou fazer outro post com os lugares do Brasil que eu quero visitar! Obrigada por comentar! Beijos :**

      Excluir
    2. Eu também sou louca pra conhecer Fernando de Noronha! Vou fazer outro post com os lugares do Brasil que eu quero visitar! Obrigada por comentar! Beijos :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...