Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Esmalte da semana: #madagascar da Studio 35

Oi gente!
O título do post é "Esmalte da Semana", mas eu já quero tirar pra pintar de novo kkkkkkkk Enfim, eu recebi na minha glambox de dezembro, esse esmalte laranja LINDO e fiquei apaixonada, não resisti e pintei quase na mesma hora que vi!



O esmalte é bem cremoso e grossinho, seca bem rápido e não precisa de extra brilho, embora eu tenha passado por costume. O único defeito é que o pincel dele é muito grosso, mas dá pra utilizar tranquilamente. 












Eu adorei a cor do esmalte e ele ficou uniforme com 2 camadas. Como eu disse, recebi o esmalte na Glambox, mas ele está custando R$7,90 em algumas lojinhas na internet. O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...