Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana: Mirage da Jade!

Oi gente! 
Quem me segue no instagram viu o esmalte lindo que eu to usando essa semana! Hoje, como prometido, eu trouxe as fotos dele ao sol! São muuuuuitas fotos e elas são bem grandes, pra captar a beleza do brilho dele! 


O Mirage da Jade é super fácil de aplicar, não mancha e seca bem rápido. Não é preciso passar top coat pra deixá-lo brilhante, mas eu passo por questão de costume.










A única observação negativa que eu tenho a fazer, é que suas unhas precisam estar uniformes, por que se elas descamarem (abrirem em duas ou mais), o esmalte lasca nessa parte. Como as minhas unhas tem estado bem fracas, eu notei isso rapidamente. Mas, tirando isso ele é um esmalte maravilhoso! Eu comprei na loja S.O.S Esmaltólatras (como sempre)! Me contem o que acharam do esmalte aqui nos comentários, que eu vou adorar saber!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...