Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Aprovados: Our Last Night!

Oi gente!
Conheci uma banda nova, através da minha amiga Tayná! No meu aniversário, ela me mostrou um cover deles e eu adorei todos os outros e algumas músicas deles também! 



A Our Last Night faz os covers em ritmo de rock, por isso são diferentes e muito muito muito animados kkkkk Vou mostrar alguns dos que eu mais gosto:

Sunrise - Our Last Night

Tove Lo - Habits (Cover)

Maps - Maroon5 (Cover)

Dark Horse - Katy Perry (Cover)

Eles cantam e tocam muito! Adorei o estilo deles! Gostaram? Me contem aqui nos comentários! Ah e me deixem sugestões de outras bandas também! Vou adorar conhecer! 
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...