Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tendências de esmaltes para 2015!

Oi gente!
O ano de 2015 já começou e, com ele, novas tendências surgem! Desde os desfiles do ano passado, as marcas já começavam a delinear as tendências dos esmaltes, através das unhas de suas modelos!


A primeira (e maior!) tendência para 2015 é o esmalte branco! Sim, ele que era visto como brega anteriormente, voltou com tudo pra 2015! Em todas as premiações é muuuuito comum ver as famosas utilizando essa cor nas unhas!


A próxima, é a dos esmaltes nudes! Estar com as unhas parecendo "não ter esmalte" está em alta, assim como os tons um pouco mais escuros do nude.



Os esmaltes metálicos também surgiram com tudo! Eles aparecem, tanto nos tons de marrom, como também nos tons mais coloridos, principalmente nos azuis!

Eu espero que vocês tenham gostado! Eu já pintei minhas unhas de branco (quem me segue no instagram conferiu!) e me apaixonei! Não gostava muito do branco, mas amei quando vi nas minhas unhas! Me contem o que vocês acharam das tendências aqui nos comentários! 
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...