Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Esmalte da semana: Sparkling Grape - O Boticário

Oi gente!
Hoje eu trouxe um esmalte que eu achei no fundo de uma das minhas caixas! Ele é lindo e, infelizmente, não sei se ele ainda é vendido :/ 


O Sparkling Grape é um roxo com um reflexo azulado que fica liindo nas unhas! Eu comprei em uma loja dO Boticário, mas faz muuuuito tempo, por isso acho que não vende mais! 


Ele está durando bastante na minha unha, é muito fácil de aplicar e seca bem rápido. Acho que a proposta dele é a mesma dos esmaltes atuais da marca, que também atendem à essas características.






Alguém já usou esse esmalte? O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários, que eu vou adorar saber! 
Beijinhos, Vic!

2 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo e não merecia ter ficado no fundo da caixa! kk Use-o mais. Beijos.

    tudopapodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!! Eu só usei uma vez e mais essa! Mas vou usá-lo mais! Obrigada por comentar! Beijos :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...