Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Lugares legais pra visitar em Campinas: Parque Taquaral!

Oi gente!
Eu trouxe mais um lugar, que visitei em Campinas e achei super interessante! O lugar de hoje é o Parque Taquaral, suuuper lindo e ótimo pra assistir o pôr-do-sol ou caminhar/correr no final da tarde.



Gente essa foto tá muito engraçada kkkkkkkk


O Parque é enorme, tem muuuitas árvores e um lago enorme no centro. Enquanto você está andando, é possível encontrar algumas estátuas de animais, como a cobra da imagem acima. 



Lá tem também uma caravela ENORME e que acabou de passar por uma reforma. Antes, ela ficava dentro d'água e todos podiam visitá-la. A parte das visitas não mudou, mas ela se localiza fora d'água agora e, se você for pretendendo visitar o seu interior, consulte os horários direitinho, por que eu cheguei alguns minutos depois do encerramento das atividades :/










Nesse dia tava friozinho lá em Campinas, por isso eu, que estava de short no Observatório de Capricórnio, tive que colocar uma calça. Mesmo assim, o tempo frio não estragou nosso passeio e o pôr-do-sol estava suuper lindo no dia! 

A entrada do Parque é gratuita e é muuuito legal visitá-lo. Como o dia tava frio, eu estava um pouco doente e não estávamos vestidos pra aguentar mais vento, a gente não ficou muito tempo por lá, mas eu recomendo o lugar e acho que deve ser ótimo pra ficar sentado, lendo um livro ou coisa parecida. Eu espero que vocês tenham gostado do post e gostaria de saber de vocês, o que vocês acham do Taquaral? Me contem aqui nos comentários! 
Beijinhos, Vic! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...