Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dois anos de blog! Post de comemoração por Tatiana Vieira! Indicações de Séries!

Ooooii gente!
Bom, meu nome é Tatiana e to escrevendo aqui hoje pra comemorar o 2° aniversário do dando asas :) AMOOO o blog (não só pq é de uma das minhas melhores amigas kkk), sempre leio e tem coisas muito interessantes (meu potinho de tirar esmalte ficou ótimo). Mas enfim, decidi falar sobre as minhas paixões: séries <3. Esse ano comecei a assistir algumas novas, então vou contar pra vocês as minhas preferidas. 

GLEE


Essa é um amor antigo. Desde 2010 eu assisto, mas ultimamente parei um pouco, mais por falta de tempo mesmo. A série fala sobre um grupo de coral da escola, que junta vários tipos de personalidades e, principalmente, de sonhos. Acho que essa é uma palavra que pode resumir bem glee: sonhos. Como eu comecei a assistir meio jovem, ela me ajudou a criar vários conceitos de ética e acima de tudo, respeito às diferenças. Parece bem serio kkk mas a serie se enquadra no tipo comedia e já foi premiada algumas vezes como melhor comedia. O New Directions (nome do grupo) tem que enfrentar muitos obstáculos pra participar das competições, mas quando participam, tenho certeza q vcs vao ficar apaixonados como eu kk Minha personagem preferida é a Rachel Berry (Lea Michele), que sonha em ser uma atriz da Broadway e em viver em NY (devo confessar que me apropriei do sonho dela kkk). Mas enfim, o melhor de tudo são as adaptações que eles fazem das 
musicas, tanto as que estão fazendo sucesso agora como também de umas bem antigas. 
Esse é o trailer da 1° temporada, pra vocês terem uma ideia!




MODERN FAMILY




Essa é a melhor série de comédia de todos os tempos (depois de friends, claro)! Eu comecei a ver ela por acaso, por que passava antes de glee na fox. Mas ela é simplesmente hilária! O enredo é bem simples, é sobre uma família bem grande, dividida em três núcleos, digamos assim. É como se fosse uma “grande família” americana, só que mais engraçado. Como o enredo é simples, não tem muito o que eu falar, então vão lá e vejam porque é engraçado de verdade kkkkk é ótimo pra ver quando não se tem nada pra fazer.
Aqui tá o trailer da 1° temporada também (tá em inglês, mas foi o único que eu consegui! ): 




LIE TO ME




Infelizmente, só assisti um episódio dessa série, mas ela parece ser bem interessante. Fala sobre um cara que trabalha pro governo americano, fazendo interrogatórios. Ele sabe simplesmente toda a linguagem corporal que é expressa quando a gente fala e principalmente, quando a gente mente. Por causa disso, ele consegue identificar quando o bandido está mentindo. A série parece bastante com law and order, com um caso a cada episódio. Ela é muito útil pra quem tem namorado, vale salientar kkkkk



Eu não gostei muito desse trailer, mas dá pra ter uma ideia do que é a série.


ORPHAN BLACK




Eu estou viciada nessa série! Comecei a assistir mês passado, se tivesse mais tempo livre já teria acabado porque ela só tem 20 episódios (10 em cada temporada). Resumindo, a história trata de Sarah Manning (Tatiana Maslany – amo o nome dela, por acaso kkk). Ela viu uma mulher se matar numa estação de metrô, e pra sua surpresa, a elas eram exatamente iguais. Como sua vida tava muito conturbada, resolveu assumir a identidade da moça que se matou. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos. Sério gente, essa série é muito boa e cativante.

 Consegui o trailer oficial com legenda uhuul!




PRETTY LITTLE LIARS




Por último, deixei a minha preferida, a melhor série de todas, meu Deus, essa série é tipo, incrível, por favor assistam e comentem quem vocês acham quem é -A. Como assim A?
Vou explicar, tudo começou num verão na cidade de Rosewood, quando as cinco amigas Alison, Aria, Spencer, Hanna e Emily, resolveram fazer uma noite do pijama. Tudo ia bem, até que de madrugada, a “líder” do grupo (Alison), some. O mistério do desaparecimento dela permanece por um ano, ate que acham seu corpo. Antes mesmo do aparecimento do corpo, as quatro outras meninas começam a ser ameaçadas por mensagens com uma mesma assinatura no final de todas elas: -A. Cada vez mais, elas se afundam nos seus segredos, e o mistério de descobrir quem é A, vai consumir não só as personagens, mas vocês também. Confesso que fiquei meio perturbada no começo, achando que ate a porta era A, mas agora já consigo lidar melhor com isso kkkkk

Por mais que eu fale 100000 linhas sobre PLL, vocês não vão ter noção do quanto é bom, então assistam, por que vale a pena.

Achei esse trailer meio meloso, a serie ta longe de ser fofinha, mas... ai está!



Resolvi colocar a abertura pra vocês terem uma noção melhor:



Beijos,
Tatiana Vieira!

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Amo Glee, Lie to me e PLL fiquei doida para ver as outras :)
    Beijos linda, sucesso ;*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/10/conheca-loja-azza-boutique.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu, Victória também amo Glee e PLL! Infelizmente não to conseguindo assistir nenhuma, por falta de tempo, mas estou doida pra entrar de férias pra voltar pras minhas séries! Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...