Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Minhas performances preferidas no The X Factor UK 2014!

Mais um post pra vocês, hoje um pouco mais tarde!
Eu já falei do The X Factor aqui no blog várias vezes, a última foi falando da Cheryl, que está LINDA nesse programa (ela é linda, mas ela tá se superando em todas as aparições). Mas hoje, eu vim mostrar pra vocês as minhas performances prediletas, vamos ver?

1. Jay James - Fix You.
Essa foi uma das minhas audições preferidas, ele tem a voz super diferente e sempre transforma as músicas em algo único!


2. Andrea Faustini - Who lovin' you.
Alguém me explica a voz dele?? Cara, ele canta muuuuito!


3. Ben Haenow - Jealous Guy.
Eu adoro a voz dele e ele arrasou nessa apresentação (assim como na da casa dos jurados, mas eu não posso colocar tantos vídeos aqui kkkkkk vocês vão enjoar).



4. Lauren Platt - What a feeling.
A música é super linda, ela tava com uma roupa linda, a voz dela estava linda, não tinha como não ter sido perfeito!


5. Lola Saunders - Imagine.
Ela canta muitooooo! A música já é linda por natureza e na voz dela ficou muito linda! 


Essas não são todas as minhas performances prediletas, por que se eu fosse colocar todas aqui, o post ficaria enorme e vocês iriam desistir de ver kkkkkkkkkk Mas, me contem, aqui nos comentários, qual a performance preferida de vocês e até qual o candidato preferido! 
Beijinhos, Vic!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...