Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Esmalte da semana: Arabella - Zoya! - Outubro Rosa!

Oi gente!
Eu prometi no instagram do blog, que eu ia postar sobre esse esmalte na segunda, mas a minha semana foi tão maluca que eu não consegui! Mas o que importa é que eu to aqui! kkkkkk Minhas férias já estão chegando e eu vou me dedicar muito ao blog! Então, sem mais conversas, vou falar sobre esse esmalte lindo que eu também (assim como todos os outros) estou apaixonada!


Infelizmente, eu não tirei nenhuma foto do vidrinho dele, mas numa próxima atualização desse post, eu vou colocar! Enfim, o esmalte tem textura Liquid Sand, é rosa e brilha MUUUUITO. Eu tirei váááárias fotos dele na praia e ele é muito lindo! Vamos às fotos?!



Esse esmalte foi escolhido pra representar o outubro rosa pra mim! Pra quem não conhece a campanha, ela acontece todos os anos, no mês de outubro, para incentivar a prevenção do câncer de mama! Muitas pessoas aderem a campanha e usam rosa durante esse mês, é uma campanha muuuito interessante e eu vou fazer um post separado pra falar melhor dela!

















Ele é muuuuito fácil de aplicar, o pincel é ótimo e vem 15 mL no vidrinho. É um pouco carinho (R$28,90), mas vale cada centavo só pela beleza que ele tem kkkk eu comprei na mesma loja de sempre (SOSEsmaltólatras), que é super confiável e eu adoro! Ah, ele é MUITO fácil de tirar, por ser um esmalte texturizado, não deveria ser tão fácil, mas eu tirie rapidinho! Me contem o que acharam do post e o que acham desse esmalte, caso vocês tenham! 
Beijinhos, 
Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...