Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eu assisti: O Candidato Honesto!

Oi gente!
Eu sempre falo dos filmes que eu assisto no cinema aqui no blog e o filme que eu assisti recentemente foi O Candidato Honesto com o Leandro Hassum!

Eu adoro o Leandro Hassum, ele é super engraçado, carismático e todos os filmes que ele atua são bons. Esse não é diferente. O filme conta a história de João Ernesto, um senador corrupto, candidato à presidência da República, que foi amaldiçoado pela avó e só consegue dizer a verdade para todos. 


A partir daí, começam as trapalhadas. Ele tem que depor em uma CPI que está envolvido, responde perguntas em um programa de TV, gravar propaganda eleitoral e ainda lidar com toda a imprensa, tudo isso em conseguir falar mentiras! 



O filme é super engraçado, descontraído e fala de um assunto que , infelizmente, é muito presente no cenário político brasileiro: corrupção. Eu recomendo o filme pra todo mundo que queira rir bastante, por que eu realmente adorei o filme. Aliás, eu, minha mãe, meu irmão, meu pai e meu namorado gostamos! Então é um filme pra família toda! Se você já assistiu o filme, me conte aqui nos comentários o que você achou! 
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...