Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Inspire-se: Cheryl Cole!

Quem está acompanhando o The X Factor UK não pode deixar de notar como a Cheryl está linda! Todas as roupas, maquiagens e penteados que aparecem no programa estão liiindos!! E é por isso que eu trouxe alguns pra vocês se inspirarem! Vamos ver?









A minha maquiagem favorita!!



E agora meu penteado favorito!



As maquiagens dela estão, na maioria das vezes, em tons neutros e com cílios ENORMES que eu adorei! Eu to adorando acompanhar o estilo dela nesse programa e se você também quer ver, o The X Factor passa no canal SONY nas terças e quartas as 22:30. Me contem o que estão achando do programa e o que vocês acham da Cheryl aqui nos comentários! 
Beijinhos,
Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...