Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Músicas que eu não paro de ouvir!

Oi gente!
Infelizmente, eu não to tendo tempo de postar aqui (mesmo que vocês vejam posts todos os dias, vocês devem ter percebido que a quantidade diminuiu). Eu estou participando da Semana de Engenharia Química da minha universidade e ela tá tomando todo o meu dia, por isso eu só tenho tempo de escrever durante a noite, que é quando eu chego em casa e aí eu já to super cansada e não tenho inspiração pra criar muitos posts! Mas, hoje eu trouxe um de músicas (mais um) que eu estou escutando!

1. Ghost - Ella Henderson


Eu estou acompanhando o The X Factor esse ano, escutei essa música em alguma audição e adorei o estilo da música! 

2. Rien n'est parfait - Tal


Meu amigo da faculdade me indicou essa música, por que ele sabe que escutar música ajuda no aprendizado de frânces. Eu AMEI a música e não paro de escutar! Eu adoro escutar músicas em francês e vou falar disso em outro post pra vocês!

Desculpem o post pequenininho, mas eu realmente estou muuuuito cansada e não consigo pensar em mais nada! Vou voltar com tudo na semana que vem! Espero que vocês tenham gostado e me contem, aqui nos comentários, as músicas que vocês não param de ouvir!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...