Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eu assisti: Lucy!

Oi gente!
Ontem eu fui ao cinema e assisti o filme Lucy! Resolvi contar pra vocês por que, apesar de ser uma viagem enoooorme, eu adorei o filme, justamente por ele ser diferente!



O filme é de Luc Besson com atuação principal de Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Conta a história de uma mulher que, por azar, é usada pra o tráfico de uma droga nova. E, no meio de todo o processo, a droga vaza no corpo dela e ela em um processo pra atingir 100% da capacidade cerebral dela.


A atriz é muito boa (pelo menos eu achei kkk) e eu até comentei com meu namorado, que deve ser super difícil fazer um filme todo com a mesma cara (no filme, ela não tem mais emoções, então ela não muda a fisionomia), e eu achei que ela ficou muito boa no papel!





Eu adorei o filme, achei super diferente e interessante! Eu recomendo o filme pra todo mundo, apesar de não ser um dos meus preferidos! Eu espero que vocês tenham gostado do post e me contem o que vocês acharam do filme, caso vocês tenham visto!
Beijinhos,
Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...