Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 7 de outubro de 2014

Novo álbum It's About Us - Alex e Sierra!

Oi gente! 
Quem acompanhou o The X Factor USA 2013 viu que um casal super fofo conseguiu chegar muito longe na competição e encantou a todos com as vozes e o estilo impressionantes! 


O casal Alex e Sierra foi um dos grupos que o Simon Cowell preparou e eles são ótimos! Desde a primeira audição, eu adorei eles dois e torci por eles até o fim da competição. 



A novidade é que eles lançaram um álbum e disponibilizaram ele no Youtube! Todas as músicas estão disponíveis aqui! Vou colocar as minhas preferidas aqui em baixo, sem ordem de preferência!






Essas foram algumas das minhas preferidas, por que eu adorei todas as músicas! Me contem o que vocês acharam e qual a música preferida de vocês aqui nos comentários! 
Beijinhos,
Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...